Páginas

27 de out de 2012

Otima dica !

Vou contar uma história. Era uma vez, uma pessoa, que tinha um facebook. Essa pessoa gostava muito de ficar olhando as atualizações dos amigos dela, lendo os posts curtindo e compartilhando. Até que um dia desses qualquer, ela viu um post meio grandinho na sua página inicial e se interessou por ele, não só se interessou por ele como resolver ler, não só resolver ler como está lendo ainda até hoje,porque tipo ela quer ler o final porque ela é bastante curiosa, talvez ela esteja rindo agora ou tenha se arrependido de começar a ler, mas mesmo assim ela vai terminar de ler, porque no final desse post, tem uma mensagem que ela talvez precise ouvir, não foi a toa que você está lendo esse post, pode parecer bobo, mas eu só queria chamar a sua atenção, para lhe dizer que nada está perdido e também só para te lembrar que Deus te ama muito, agora vai, não fique bravo comigo e dê um sorriso para Ele. 
ATENÇÃO , SABÁDO QUE VEM VAI ACONTECER O SORTEIO DA NÉCESSAIRE COM VARIOS BRINDES , ENTÃO SE VOCÊ QUER PARTICIPAR CURTI ESSA PUBLICAÇÃO , 

OBS : SÓ VAI ESTÁ NO SORTEIO QUEM CURTIR A PUBLICAÇÃO . 

OBRIGADA , E BOA SORTE (Y) ;**https://www.facebook.com/loucasaoextremo


20 de out de 2012



#Acredite..
Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que par...
eça sempre vai ter alguém palpitando até teus sentimentos, teus momentos de estresse e até felicidade. Não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada... Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas!?

Maravilhoso !

"Antes da queda, era possível a Adão formar um caráter justo pela obediência à lei de Deus. Mas deixou de fazê-lo e, devido ao seu pecado, nossa natureza se acha decaída e não podemos nos tornar justos. Visto que somos pecaminosos e profanos, não podemos obedecer perfeitamente a uma lei santa. Não possuímos justiça em nós mesmos com a qual possamos satisfazer às exigências da lei de Deus. Mas Cristo nos proveu um meio de escape. Viveu na Terra em meio às provas e tentações como as que sobrevêm a nós. Viveu uma vida sem pecado. Morreu por nós e, agora, Se oferece para nos tirar os pecados e dar-nos Sua justiça. Se você se entregar a Ele e O aceitar como seu Salvador, por mais pecaminosa que tenha sido sua vida, você será então considerado justo por Sua causa. O caráter de Cristo substituirá seu caráter e você será aceito diante de Deus exatamente como se não houvesse pecado."

Usariam ? CURTE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/loucasaoextremo

https://www.facebook.com/loucasaoextremo
CURTE AI https://www.facebook.com/loucasaoextremo 

lindo look !

Talvez hoje você, assim como eu tenha acordado meio triste, meio desanimado, ou quem sabe nem queria levantar, sair dos seus sonhos e voltar pra essa "MERDA" de mundo, talvez o seu coraçãozinho ai, esteja doendo né? esta sentindo saudades ou quem sabe perdeu o amor da sua vida? ou quem você amava tanto, tá dificil caminhar né? essa dor não passa de dentro de você, deve esta sufocando o seu peito, deve esta com aquela vontade de gritar, ou quem sabe até de chorar, pois chore se! não é feio pelo contrario só os guerreiros choram de cabeça erguida, grite quem sabe alguem escute, mais se ninguem ouvir olhe para o céu e fale bem baixinho com DEUS porque eu tenho certeza ele vai te ouvir, ele vai te acalmar e te ajudar resolver esses problemas, tudo vai ficar bem tá, o seu sorriso vai voltar, você vai conseguir caminhar, o seu coraçãozinho vai melhorar, você vai respirar mais rapido, vai amar novamente um alguém, você vai ser feliz sim, o tempo cura tudo, por mais que ficara algumas marcas, então FORÇA, FOCO E FÉ :(

UM bom sábado pra vocês










A vida e uma peca de teatros que nao permite ensaios. Por isso cante, chore, ria, dance e viva intensamente antes q a cortina se feche e a peca termine sem aplausos.  s2 (Charles Chaplin)



"Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria'???


19 de out de 2012








1 - Sobre a personalidade, você curte meninos:
a) Que te faça rir o tempo todo
b) Que seja criativo e inteligente
c) Que seja paciente e carinhoso

2 - Em relacionamentos passados, você já aprendeu que:
a) Homem-galinha não tem jeito!
b) Garotos que gostam de ficar junto o tempo todo enjoa
c) Sou complicada e acabo estragando tudo

3 - Você prefere o estilo:
a) Esporte e sarado
b) Desleixado mas charmoso
c) Social bem arrumadinho

4 - O lugar perfeito para conhecer um garoto novo é:
a) Praia
b) Balada
c) Escola

5 - A conversa ta boa se:
a) Ele estiver me fazendo rir
b) Se ele quebra o gelo quando o assunto acaba
c) Se agente encontrou várias coisas em comum

6 - Eu tenho uma quedinha por meninos que:
a) .... praticam algum esporte. Fazem o tipo atlético e lindo.
b) ... são movidos a música. Canta, dança, toca algum instrumento
c) ...são inteligentes. Meninos nerds são tão fofos

7 - Em uma festa, ele tem chances com você se:
a) Apenas for bonito.
b) Se me fizer dançar e me divertir
c) Se souber conversar direitinho, tem que ter papo.



*_*

lindoo


Dê uma nova cara para aquele short velho !

facil ..

"Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?” 
Não é mesmo ??


Lindo look em . 

‎''O que importa é nossa alegria...''
O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.



LIINDO .


É isso que importa , chame um amigo e tire uma foto por mais boba que seje , ela te trara sempre uma boa  Lembrança .



~~~~~~Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/loucasaoextremo
~~~~~~Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/loucasaoextremo
~~~~~~Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/loucasaoextremo
~~~~~~Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/loucasaoextremo
~~~~~~Curtam nossa páginahttps://www.facebook.com/loucasaoextremo
CURTAM ~~ https://www.facebook.com/loucasaoextremo


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©