Páginas

22 de set de 2015

Na cozinha:Batata Recheada hummm!

Geeeente vim compartilhar com vocês uma das minhas receitas prediletas que é a batata recheeada ! 
.Batatas Grandes
.Mussarela
.Presunto
.Requeijão
.Orégano,azeite e sal a gosto

MODO DE PREPARO
CONFIRA AQUI NO VÍDEO O MODO DE PREPARO
É SUPER FÁCIL,PRÁTICO E RÁPIDO DE FAZER !
 #Coooooorre Para Aprender ♥






Adicionem no Facebook: Nivia Negreiros


21 de set de 2015

Paixão por fotos

E essa paixão por fotos? é fora do normal rs
Tudo que vejo é foto pra onde vou é foto foto foto e foto...até pra ir na padaria tem que ter foto no meio do caminho.Se isso for doença eu tô sofrendo disso rsrs,quem entra no meu quarto fica ate meio perdidinho da silva e eu já falei quando eu casar e ter minha casa quero foto na sala,cozinha,área,terraço,quarto e até no banheiro se possível kkkk'
mas tirar foto pra mim é uma coisa que eu me desligo do mundo não consigo pensar em mais nada parece que eu tô la no paraiso batendo algumas fotos,me tira o estresse o tédio e euuuuu amo fazer isso.A minha familia inteira já sabe quando faço aniversário o que mais ganho é porta retrato sem duuuvidas kkkk gasto muito! engraçado é que as vezes eu tiro miiiiiiil footos e gosto de uma ou duas kkk isso é que mata,mais sem problemas porque fiz uma coisa que eu amo.
vou postar aqui mais ou menos de como é o meu quarto com as fts






Viram só como tem fotos? rs e aiiinda pretendo colocar muito muito mais encher até o teto
então é isso agora vocês já sabem que uma das minhas paixões é tirar FOTOS
sair pelo mundo com uma câmera na mão e pra mim já está mais que perfeito haha
então é isso espero que tenham gostado e até a próxima .

                                     Adicionem no Facebook: Nivia Negreiros

19 de set de 2015

Faça você mesma:Vasinho feito com latinha de atum e prendedores

Olá meus amores hoje eu vim com uma ideia siiimples mais que fica incrivel quer ver?
Você só precisa de:
.1Lata de atum
.Pregadores

 Retire o rótulo e lave bem a latinha de atum. Depois, prenda os pregadores ao redor. Pronto! Agora é só preencher com terra e escolher uma plantinha,fica super lindo e é muito fácil e é uma coisa que temos em casa rs,o resultado é esse da foto abaixo.

Então é isso belezas,espero que tenham gostado da ideia beiijos e ate a próxiima!



17 de set de 2015

Decorar Festas

Olá meus amores ,bom uma coisa que qualquer mulher gosta é de DECORAÇÃO né? seja lá no que for ,na casa nova,no escritório,no jardim,na festa de aniversário enfim ... mulheres decoram tudo rsrs .. 
EU por exemplo adoro decorar tudo com fotos .. kkk'
Bom eu completei 18 anos e a festa foi uma decoração simples mais que ficou bem bonita !
as vezes decorar não sai muitoo barato,então em alguns casos é bom usar a criatividade para algumas coisas,reciclar e criar! 

Como eu disse eu amo fotos então resolvi fazer um banner para colocar na parede ,enfeitei com algumas bolas,na mesa coloquei algumas flores,alguns doces e ficou tudo muito lindo ! 
                          Meu aniversário



         Viram só ? tudo simples porém bonito ! 
vou postar umas fotos do casamento da minha irmã,a decoração foi parecida com a minha mais mudamos algumas coisinhas ! 


         Então é isso amores,espero que tenham gostado e até                                      a próxima ! 
                                                   FACEBOOK:Nivia Negreiros

14 de set de 2015

Maletinha de pote de sorvete

Oii gente hoje eu vim mostra pra vocês uma coisa bem legal a maletinha de pote de sorvete é isso mesmo ! 
gente fica a coisa mais linda do mundo ♥  
o pote de sorvete ele é muito útil ,serve pra muita coisaa
inclusive guardar feijão no congelador né rs '
e vc decorando ele,colocando mais um toque feminino ai você poderá usá-lo para guardar seus remédios,suas presilhas de cabelo,maquiagens enfim ...
você só vai precisar de :
.Pedaços de tecidos (cor e estampa que preferir)
.Cola branca
.Cola quente
.Tesoura
.Renda
.Maçaneta de guarda roupa,ou cômodas .
Pronto é só isso *--*
Faça você também,eu garanto que agora vocês vão decorar todos os potinhos de sorvete hmmm ! ♥  

   MATERIAIS:         
                                                 
                                                                  ANTES:

DEPOIS:





Ficou super foofo né? 


Conheça também a nossa fan page:https://www.facebook.com/loucasaoextremo







10 de set de 2015

Banheiro virou Closet .

Banheiro virou Closet como assim? rs é isso mesmo
eu fiz do banheiro o meu CLOSET 
eu já não tinha mais lugaar pra guardar tanta roupa e eu sempre quis um closet,então era a hora certa .
Minha casa passou por várias transformações e esse banheiro era no quarto da minha mãe que dividia a parede do meu quarto, depois ela transformou o quarto em uma sala simplesmente mudou os cômodos da casa rs já não basta trocar os móveis sempre kkkk' enfim .. 
uma sala com suíte??? Não ficou muito bom,então resolvemos abrir a porta do banheiro no meu quarto ! Só que eu tive a idéia de chamar o pedreiro e tirar tudo do banheiro
Pia,vaso sanitário,chuveiro enfim já não era mais um banheiro ,coloquei araras e enfeitei uma das paredes.Meu closet não está totalmente do meu jeito ainda  falta as prateleiras dos sapatos mais de pouquinho eu vou arrumando, e sim estou amando o espaço 
acho tudo bem mais rápido e bem mais organizado ... 
então é isso amores até o próximo beijinhos <3




só não tenho a foto de antes,porque eu estava viajando e esqueci de tirar .. Mais ficou assim e eu estoou amando! 

Facebook:Nivia Negreiros



8 de set de 2015

Liso ou Cacheado ?

Nós meninas sabemos o  quanto é dificil decidir a ir em uma festa né?Já ficamos imaginando e ai liso ou cacheado?
Eis a questão...
As vezes queremos uma bela chapinha,mais as vezes preferimos uns cachinhos para mudar um pouco !
eu não vou mentir mais eu amooo cabelo liso,é mais fácil pra tudo gente ,você acorda e tem que sair na pressa o cabelo liso é so passar um pente que resolve mais fácil 
mais enfim nada contra cabelos cacheados eu acho lindo*-*
para em ir em festas ,casamentos eu prefiro com um babyliss,fazer um penteado !! 
para o dia dia eu prefiro com chapinha ou natural mesmo rs .

                                 Tá na dúvida ?? e agora *0*


                                                     

                                   Cacheado babyliss

                                                 

                                                                     Liso

Só que sabemos o quanto danifica o cabelo,então nada mais justo do que tratar eles como merecem ser tratados..
uso o shampoo,condicionador e a máscara de hidratação tudo da Haskell (mandioca) .
Deixa o cabelo super macio e hidrata!
breve farei um post falando sobre eles beijinhos*--*
Chapinha da marca ;Eleganza (ótima,perfeita)
Babyliss da marca:Nks(também muito boa)

Visite também o nosso canal 





Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©