Páginas

10 de nov de 2012


1- Depois que o esmalte da base secar, faça um V na parte de cima da unha, com um esmalte branco, e pinte todo o resto dela. Se não tiver confiança o suficiente de que vá ficar reto, pode usar um durex cortado em V, mas para isso, precisa deixar a cor de fundo secar por algumas boas horas, para que na hora de tirar o durex, ele não tire a cor que está por baixo também.
2- Com o pincel de cerdas alongadas, faça as linhas pretas. O bom desse pincel é que com uma só passada na unha, ele já faz as linhas perfeitinhas.
3- Usando o mesmo pincel faça as faixas amarelas nas outras unhas. Elas são mais grossas que as listras pretas da unha anterior, por isso será necessário mais que uma passada com o pincel.
4- Com um pincel bem fino e com pouca tinta faça as cruzes nas extremidades de uma das faixas.
5, 6, 7 e 8 – Agora é segurar o pincel bem firme e mandar ver na coordenação motora.
Escrever com o pincel não é tão fácil quanto parece. A dica desse passo é manter o pincel com pouca tinta e não deixar que a tinta fique grossa. Para isso, eu boto um pouco de tinta num papel e pingo uma gota d’água. Ela fica “molinha”, mas sem ficar rala demais, facilitando na hora de escrever na unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©