Páginas

6 de mai. de 2014

Certificado para as Mamães !

Oi galera linda , bom o dia das mães já é semana que vem e eu estava pensando em o que dar pra minha mãe e tal , fiz uma pesquisa básica e vi que ela queria ganhar um vestido até ai tudo bem .
Mais eu queria fazer mais umas coisas para por junto com o presente , ai pensei em porta retrato escrito mãe e uma foto de nós duas e pensei em fazer um ''CERTIFICADO'' para colocar junto no embrulho e estou quase terminando , eu tenho algumas idéias aqui pra vocês .. Assim que os meus presentes estiverem pronto eu posto aqui pra você verem  viu ? Então é isso gente , vai ficar super legal e sua mãe vai se emocionar , Além de ser um mais lindo que o outro !
                     

 01-CERTIFICADO MENININHA , DOCE DE MÃE                               
02-Certificado Black , Te amo mãe
03-Certificado carinho de mãe 
04-Certificado flores   

                                                     Então é isso pessoal pra ficar mais legal ainda você pode mandar                                                         plastificar .. 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ A PROXIMA beijos 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©