Páginas

5 de jun. de 2014

Dia dos namorados .

Oii meninas como vocês estão ? Hoje é mais algumas dicas para deixarem o amor muito feliz .

  1. Lençóis personalizados – Há poucas prendas mais engraçadas e low cost que esta! Basta uma caneta para tecidos e uns lençóis simples, de uma só cor. Com a caneta escreva dedicatórias de amor e torne os lençóis mais divertidos ao acrescentar uns bonecos. Mesmo que não tenha jeito para desenhar a intenção é que conta!
  2. Livro de recordações – Faça um pequeno livro com cartolinas onde vai colar as fotos. Comece pelas fotos mais antigas e vá avançado até à altura atual. Assim, vai ter um livro que conta a vossa história de uma forma romântica. Acrescente frases coloridas com uma simples caneta de feltro.
  3. Bolinhos e bolachinhas com amor – Bolachinhas simples, coberta com pasta de açúcar. Talvez uns corações? Se não tiver jeito, não se preocupe, pois mesmo uma bolacha mal decorada vai roubar sorrisos a quem ama!
  4. Cupões de amor - Esta prenda faz sempre um enorme sucesso! Imprima vales para oferecer à sua cara metade. Por exemplo “Vale uma massagem”; “Vale o seu prato favorito”, etc., a ideia é dar vários cupões para que possam ser usados mais tarde (e vai ter que cumprir!).
  5. Cabaz de mimos – Um cesto com as iguarias que ele/a mais gosta! Aqueles petiscos que você sabe que ele/a vai gostar. Certifique-se que coloca também uma garrafa de champanhe e uns morangos!
  6. garrafa-dia-dos-namoradosPote com razões para amar – Um simples frasco de vidro capaz de trazer as lágrimas aos olhos! Escreva em pequenos retângulos de papel as razões pelas quais ama a sua alma gémea. Enrole cada retângulo e ate com um pequeno cordão. Coloque tudo dentro do frasco!
  7. Caminho de recados amorosos – Se for o primeiro a chegar a casa, faça uma trilha/caminho com recados amorosos. No final desse caminho…adivinhou! Está você!
  8. Refeição romântica (com direito a sobremesa!) – Quem não gosta de um bom prato? Para ter um jantar romântico não precisa de gastar imenso dinheiro num restaurante. Seja você mesmo a cozinhar e não se esqueça de uma sobremesa romântica (pode ser algo simples como morangos com chocolate derretido)!
  9. Carta de amor – Hoje em dia já não se usam cartas de amor, mas todos nós gostaríamos de receber uma! Escreva uma carta à mão e apresente ao seu amor. Pode aproveitar e decorar o envelope!
  10. Coletânea de filmes - Faça uma coleção com os filmes preferidos do seu amor e veja-os com ele (mesmo que não goste!) Perfeito para uma noite chuvosa onde podem ficar os dois no sofá!

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©