Páginas

9 de abr de 2015

RESENHA: Batons Fenzza Make Up


Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é sobre um  baton da marca Fenzza da linha Batom Radiance,  com qualidade,design moderno, cor pigmentadas e preço super em conta nesse eu paguei R$14,00. 
Bom,vou contar pra vocês o que eu achei dele,a cor é super linda esse meu é na cor 06,um rosa com um fundo avermelhado(coisa mais linda *-*).
Sobre a duração,gente ele dura bastantes,é super cremoso e o cheiro é muito bom.
BATOM RADIANCE
Cores desenvolvidas para deixar seus lábios radiantes, formulado com princípios que proporcionam alta cobertura e vivacidade da cor.





Usei, Testei e Aprovei!


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá Tudo bem?
    Que corzinha linda adorei, e com esse precinho então melhor ainda né hehehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e você? Ebaa,fico feliz que tenha gostado. <3

      Excluir
  2. Adoreeei a cor!
    Nunca comprei batom dessa marca!!
    Adorei a dica! Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo haha,experimente vale super a pena!

      Excluir
  3. Eu tenho uma cor parecida, adoorei.
    Gosto muito da marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, adoro os produtinhos da Fenzza. Essa cor é bem bonita =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! A cor realmente linda. Já comprei uma cor bem parecida, só que era muito cintilante, aí não gostei. Mas esse lindo, vou tentar achar rsrsr
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim,essa cor fica super linda.
      Beijoos <3

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©