Páginas

7 de mai. de 2015

Porque uma agenda é tão importante?

Olá belezas  

O assunto de hoje é bem importante para todos nós,principalmente para os dias de hoje com tanta correria em nosso dia a dia. Me diz uma coisa você tem uma agenda?


Porque uma agenda é tão importante?

Bom meninas,eu nunca fui de usar agendas e sempre me perdia,não dava certo os horários,sempre ficava algo pra fazer amanhã sabe?
Mas agora comecei a me planeja melhor e percebi o quanto uma agenda é importante.
E a agenda não serve somente para poder anotar compromissos,telefones de contatos.

Ela pode nos ajudar em muitas coisas

* Anotar compromissos.
* Escrever listas de coisas a fazer.
* Planejar sua semana.
* Planejar seu dia.
* Anotar prazos importantes.
*Controlar tarefas com prazos determinados.
* Registrar idéias e acompanhar projetos.
*Lembrar-se de eventos recorrentes como datas especiais e aniversárioscompromissos semanais ou mensais, etc.
* Registrar e guardar números de telefone e endereços.
* Armazenar informações pessoais como números de documentoscontas bancáriascódigos,senhas, etc.
*Programar atividades recorrentes como reuniões com colaboradoresorganização ou limpeza semanal da sua área de trabalho.
*Organizar atividades com base em suas metas e objetivos.

Enfimtudo aquilo que possa ser importante para que você tenha seu tempo e sua vida sob controle.

Minha dica:
Melhorar um procedimento desorganizado para outro mais organizado pode fazer muita diferença. Com uma simples mudança de atitude você pode modificar hábitos, e aproveitar umaduas ou até três horas no seu dia de trabalhoganhando mais tempo para coisas importantes para você e melhorando sua qualidade de vida.Eu mesma sou uma testemunha de que uma agenda muda tudo.

Nuca rabisque sua agenda,não suje ela use canetas fofas para escrever ,e a deixe com o seu jeitinho.


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gostei bastante do post :)♥
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Um prazer conhecer o sue cantinho lindo!
    As agendas salvam a minha vida hehe, não posso viver sem, se não eu esqueço tudo que eu tenho que fazer rsrs
    Também sou testemunha que agenda nos salva hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu cantinho para ficar por dentro das novidades!

      Excluir
    2. Olá Camila!
      Own,muito obrigada pelo carinho!
      É verdade nós salva haha.
      Beeeijos ♥

      Excluir
  3. Gostei mas confesso que não uso agenda linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa linda,deveria tentar usar uma aposto que vai adorar.
      Beeijos

      Excluir
  4. Adorei a dica, e realmente depois que passei a usar minha agenda eu consegui cumprir minhas tarefas e não fiquei tão perdida em relação a compromissos e datas de provas :)
    =)
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo agendas!
    Tenho uma para o blog e outra para coisas de escola e afazeres do dia. Depois que aprendi a usa-las, fiquei super organizada
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©