Páginas

4 de out. de 2015

Outubro mês das crianças

Coisa boa é ser criança,não precisa se preocupar com nada 
acorda liga a tv e vai assistir seu desenho favorito.Crianças alegram nosso dia a dia fazendo suas palhaçadas,suas danças enfim são anjos !
Eu amo crianças,as vezes eu vejo algumas coisas e penso
ah quando eu tiver meu filho(a) mais falta muito pra isso ainda então vamos curtir os dos outros...
Dê o máximo de carinho,atenção para seu filho,neto,subrinho,primos,afilhados crianças gostam disso de amor e quando elas crescerem terem boas memórias de você ,vocês são o espelho e eles vão sempre refletir alguma coisa de você então seja o 'espelho' do bem para elas, para que possam passar isso adiante .Não maltrate uma criança dê educação no lugar ! enfim...Vamos cuidar das nossas crianças elas são bençãos na vida de todos,vinheram ao mundo para trazer alegria e coisas boas .
Eu desejo a todas as crianças um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS que Deus possa guardar cada uma delas!
seja sempre o espelho para que elas possam refletir em você. 
             Para você que tem muitas crianças pra dar          presentes vim com algumas ideias de lembrancinhas!
.Canecas personalizadas com o desenho que a criança gosta!


.Chocolates,hummmmm!




                        .Bonecos de pelúcia



.Almofadas


 

.Chaveiros



.Reuna as crianças leia para elas,faça brincadeiras


Então é isso meus amores,espero que tenham gostado e até a próxima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©