Páginas

16 de dez de 2013

Erros de maquiagem das Famosas.

Olá meninas hoje o papo vai ser sobre os maiores erros de maquiagem que alguma famosa já cometeu, e vou dar dicas de como isso NÃO pode acontecer com vocês !haaahaa
Fiz uma seleção bizaaaaarra de imagens pra vocês se divertirem e aprenderem como NÃO se maquiar!! kkk
Bora lá?


Excesso de pó





o excesso de pó denuncia uma maquiagem desastrosa.

Corretivo errado


 Para não parecer um panda invertido como Fernanda Vasconcellos use sempre um corretivo de acordo com o seu tom de pele, caso não tenha, uniformize-o no final com uma base ou com um pó também de acordo com o seu tom.

Batom no dente



- Batom vermelho é um clássico na maquiagem e nunca sai de moda, mais para usá-lo é preciso ter muito cuidado para não ficar tudo borrado ou s acumulado nos dentes, feito as atrizes Ana Paula Arósio e Emma Watson. Fora o batom, evite usar blush da mesma cor e bem acentuado. Batom é para ser passado nos lábios, não nos dentes

Tom de base incorreto


- Ninguém quer parecer mascarada e com o tom da base errada como a da Aline Morais, certo? Para não parecer com a namorada do fantasminha, teste a base antes de usar, se ela não desaparecer na pele depois de passada, desista dessa e teste outro tom. Muito cuidado também com as que dão um efeito bronzeado.

Blush a lá palhaço

            
- O blush é usado para criar um ar saudável e não se deve ser usado como o de Sandy eChristina Aguilera. Presta atenção para não exagerar na mão!

Contorno Labial
Contorno  dos lábios é algo pra se fazer com bastante cuidado e de preferencia num mesmo tom do batom! Nesse caso da Pamela Anderson, ela usou tom de lápis mais escuro do que o batom e ficou com um look artificial. Para passar longe do erro, o ideal é usar esse item de make para o contorno e preenchimento de todo o lábio e logo depois aplicar o batom. Assim, ele contribui até para fazer o batom durar mais tempo na boca. 

Não faça isso!



 Elza Soares é sempre vista com maquiagens extravagantes e bem carregadas, pessoa que ninguém deve ter como exemplo. Reparem nas sobrancelhas, na sombra borrada e principalmente no gloss fora do contorno labial e escorrendo. Um desastre total!
- Adoro as músicas de Amy Winehouse, mas infelizmente não se importava com a beleza, não descartava o delineador grosso e principalmente não ligava para o que os outros achavam de seu estilo. A cantora se foi, mas nunca escondeu seu descuido com o cabelo, maquiagem e unhas.
Que as próprias famosas nos sirvam como lição para que ninguém cometa os mesmo erros absurdos e feios, tá?

Espero que tenham gostado , sigam o blog pra sempre ficar lingadinha no que acontece beeijos e a até a próxima





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei! rsrs Que horror esses erros!!! Morro de medo e sempre tomo o maior cuidado para que isso não aconteça comigo!
    Bjinhos
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  3. Teeeeerrível os erros, inacreditáveis. Eu não sei muito bem me makear, então prefiro me arriscar só de vez enquando, e sempre com certo cuidado... sem exageros, as vezes vale mais uma make simples e correta, do que cheia de truques, e um resultado como os apresentados acima, né?

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é , e olho que são famosas em kkk

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©