Páginas

16 de dez. de 2013

Erros de maquiagem das Famosas.

Olá meninas hoje o papo vai ser sobre os maiores erros de maquiagem que alguma famosa já cometeu, e vou dar dicas de como isso NÃO pode acontecer com vocês !haaahaa
Fiz uma seleção bizaaaaarra de imagens pra vocês se divertirem e aprenderem como NÃO se maquiar!! kkk
Bora lá?


Excesso de pó





o excesso de pó denuncia uma maquiagem desastrosa.

Corretivo errado


 Para não parecer um panda invertido como Fernanda Vasconcellos use sempre um corretivo de acordo com o seu tom de pele, caso não tenha, uniformize-o no final com uma base ou com um pó também de acordo com o seu tom.

Batom no dente



- Batom vermelho é um clássico na maquiagem e nunca sai de moda, mais para usá-lo é preciso ter muito cuidado para não ficar tudo borrado ou s acumulado nos dentes, feito as atrizes Ana Paula Arósio e Emma Watson. Fora o batom, evite usar blush da mesma cor e bem acentuado. Batom é para ser passado nos lábios, não nos dentes

Tom de base incorreto


- Ninguém quer parecer mascarada e com o tom da base errada como a da Aline Morais, certo? Para não parecer com a namorada do fantasminha, teste a base antes de usar, se ela não desaparecer na pele depois de passada, desista dessa e teste outro tom. Muito cuidado também com as que dão um efeito bronzeado.

Blush a lá palhaço

            
- O blush é usado para criar um ar saudável e não se deve ser usado como o de Sandy eChristina Aguilera. Presta atenção para não exagerar na mão!

Contorno Labial
Contorno  dos lábios é algo pra se fazer com bastante cuidado e de preferencia num mesmo tom do batom! Nesse caso da Pamela Anderson, ela usou tom de lápis mais escuro do que o batom e ficou com um look artificial. Para passar longe do erro, o ideal é usar esse item de make para o contorno e preenchimento de todo o lábio e logo depois aplicar o batom. Assim, ele contribui até para fazer o batom durar mais tempo na boca. 

Não faça isso!



 Elza Soares é sempre vista com maquiagens extravagantes e bem carregadas, pessoa que ninguém deve ter como exemplo. Reparem nas sobrancelhas, na sombra borrada e principalmente no gloss fora do contorno labial e escorrendo. Um desastre total!
- Adoro as músicas de Amy Winehouse, mas infelizmente não se importava com a beleza, não descartava o delineador grosso e principalmente não ligava para o que os outros achavam de seu estilo. A cantora se foi, mas nunca escondeu seu descuido com o cabelo, maquiagem e unhas.
Que as próprias famosas nos sirvam como lição para que ninguém cometa os mesmo erros absurdos e feios, tá?

Espero que tenham gostado , sigam o blog pra sempre ficar lingadinha no que acontece beeijos e a até a próxima





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei! rsrs Que horror esses erros!!! Morro de medo e sempre tomo o maior cuidado para que isso não aconteça comigo!
    Bjinhos
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Teeeeerrível os erros, inacreditáveis. Eu não sei muito bem me makear, então prefiro me arriscar só de vez enquando, e sempre com certo cuidado... sem exageros, as vezes vale mais uma make simples e correta, do que cheia de truques, e um resultado como os apresentados acima, né?

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©