Páginas

19 de dez. de 2013

Meus filmes favoritos .

Olá meninas tudo bem ? Então hoje eu decidi fazer um post falando um pouco sobre os meus filmes favoritos , eu já vi muito filmes todo final de semana eu vejo nem me lembro o nome de todos , mais sempre tem aqueles que mais gostamos , então fiz uma pequena seleção pra mostrar pra você e quem sabe também não faça parte da sua lista de favoritos . Lembrando sou apaixonada por filmes de terror mais não é só eles que estão na lista . Bora lá ver ? 

Sinopse
O jovem bombeiro Jack Morrison tem como mentor o capitão Mike Kennedy na Brigada 49 de Baltimore. Além de arriscar sua vida todos os dias, muitos dos sacrifícios que faz prejudica a relação com sua família. Quando ele fica preso num prédio em chamas os companheiros farão de tudo para salvá-lo.
Diretor: Jay Russell 


Pânico Na Floresta ( adoro todos do 1°ao ultimo )




Tubarão .










Pois é esses são alguns tem mais não daria 

para postar tudo hihihi , podem até achar bem 

estranho mais sim eu amo esses filmes . 

Super beijo e até a próxima , não esqueçam 

de se inscrever . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©