Páginas

5 de fev. de 2014

Ideias de DIY .

Olá meninas hoje eu vim com um post bem legal , separei alguns diys que vocês irão amar bora conferir ?
Olha que fofo pro dia dos namorados .
                                                   Assim não vamos perder mais as chaves .
                                           Boa ideia para refrescar nesse calor.
                                             Quem disse que o teclado tem que ser sem graça?
                                            Como não pensamos antes? hahaha

Tenho alguns vídeos de DIY no meu canal que tal conferirem ? 










Espero que gostem beeeeijos e fiquem todos com Deus . *-*



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Nossa, não tinha ideia que fazer um bolo em formato de coração sem ter uma forma fosse tão fácil assim hahaha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O bolo tão simples *O* qualquer dia vou fazer

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz sim depois me mostra uma foto de como ficou ,beijos.

      Excluir
  3. Adorei as DIY,
    muito criativas.
    Um super beijo
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ideias.
    A que mais gostei foi a do picolé, deve ser muito bom!!!
    Estou seguindo seu blog e ficarei feliz se seguir o meu de volta.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca com tanta opção *-*
    Adorei as ideias :)
    Beijos ♥

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, adorei as ideias. To querendo fazer a da chave rsrs
    Olha os vídeos do YT não to conseguindo ver, não sei se é um problema do YT mesmo e tals, mas eu me inscrevi no seu canal e quando puder vou dá uma olhadinha lá =]
    Obrigada pela sua visita, adorei seu cantinho e já estou te seguindo ;)
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona vou ver sim deve ser problema do youtube mais não deixe de conferir .

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©