Páginas

12 de fev. de 2014

Top 6- Meus batons rosa preferidos.

Olá lindezas tudo bom ? Hoje eu vim com um post bem legal resolvi escolher 6 batons na cor rosa que eu adoro e acho que vocês também vão achar bem fofinhos bora lá conferir ?

O primeiro é o da coleção MakeB do o boticário na cor :ROSE 
Esse baton é simplismente perfeito ele dura bastante e é super idratante e além de tudo é super lindo.
O segundo é da natura aquarela na cor:PINK 02 GLOSS 
Esse é lindo demais ele tem um cheirinho maravilhoso , sem falar na cor que é linda demais .
O terceiro é da doce-magia na cor:18160
Essa cor é super fofa não é ? Eu adoro .
O quarto é da avon cor:Beijinho B1712
Ah esse cheirinho é tão perfeito .E a cor liinda .
O quinto é de o boticário na cor:231 mate
Ele é super fofinho e tem cheiro de chiclete já da pra imaginar né ?Liiindo
O sexto mais não menos importante é da avon na cor:Rosa chiclete .A cor é super linda é um rosa bem chicle mesmo e também é super hidratante .

Então meninas esse foi o meu top 6 de batons cor de rosa ,espero muito que vocês gostem.Não esqueçam de comentar e seguir o blog mil beijos e fiquem todos com Deus .







Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que lindos acho q o 2 e o ultimo foram meus favoritos

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos!! Eu tenho o rosa chiclete e ele é meu preferido!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito né,sem falar no cheiro que dá vontade de comer hihihi

      Excluir
  3. Eu tenho essa batom beijinho é ótimo.
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos.. o Rosa Chiclete é perfeito !! Adoro :)

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uauuu tô aqui babando, tudo lindo, parabéns e tbm passei pra agradecer sua visita obrigada sempre e qdo der passa no meu canal do http://www.youtube.com/user/monicaamirandads e confira meus videos tbm, bjks no seu coração
    Monica Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada lindona vou lá agora me inscrever mil beijos .

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©