Páginas

13 de mai. de 2015

Vai casar ? Confira as idéias que trouxemos para você

Oii meninas,bom hoje eu vim dar algumas de idéias para vocês que irão se casar mais ainda não sabe o que fazer ,ou tem tantas idéias que chega a ficar sem opção ! 
Realmente as coisas de casamento são lindas tudo muito perfeito até porque é um dia muito especial e queremos fazer tudo de um jeito para que fique inesquecível .
então eu trouxe alguns modelos de Convites,bolos,lembrancinhas veem conferir comigo*-*

CONVITES:Bom tem pessoas que preferem o convite normal,o simples ou até mesmo uma foto no fundo e está tudo resolvido realmente fica lindo,mais olha esses mais decoradinhos são super fofos né !



BOLOS:Ah a coisa que não pode faltar um casamento e o bolo né? e é uma coisa que as pessoas reparam muito ,então invistam mais neles façam um com decorações,com laços,flores enfim ... porque além de chamar a atenção ele é o foco das suas fotos ! 

                                                                                                  
                                                                                                                      



LEMBRANCINHAS:Ah as lembrancinhas também é uma coisa que não pode faltar né verdade ? Todo mundo já fica de olho ...Mas vamos combinar elas sãao tão fofas que na verdade da vontade de pegar tudo rs . invistam em caixinhas de noivinhos,chaveiros,almofadas,canecas,porta retrato ai vai de cada um ! 





VESTIDOS:Toda menina sonha em entrar na igreja com aquele vestiiiidão enorme todo branco né? alias nem todas rs mais a maioria sonha ...
mais são tantos modelos que ficamos malucas,tem de ombro caído,tomara que caia,mangas longas,curtos enfim...são muitas variedades e o vestido também chama muita atenção porque as pessoas reparam e tal então separei alguns modelinhos que eu achei bonitos e que sim eu usaria fácil ! 



 Perfeeeeitos né ? então é isso meninas espero que tenham gostado beijooos e até a próxima 





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Nivia !
    Lindo o post ... eu adoro todo esse clima de casamento, cada detalhe lindo pra se escolher, e acho que o "causador de dor e cabeça e maior alegria" é sempre o vestido, né? hahaha Meu sonho !

    Um beijo.
    Blog Cherry Curious ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele ,eu também amo esse clima rs' é uma coisa muito boa e que vamos passar por isso a qualquer dia . E realmente o vestido é o 'causador de dor de cabeça e maior alegria' são taaantos modelos que ficamos até perdidas né? rs
    beeijão linda *---*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©